Venice Sand Effect - Penelope Luz


Olá meninas!
É muita "buniteza" para meus olhos gente! Esse Venice é lindo demais...
Não consigo entender como algumas meninas não se rendem aos sands, é tudo de bom!
Bom, agora vou falar o que achei dele:
Uma camada já cobre o branquinho da unha, a segunda é mesmo só para fechar a cor.
Parece que vai manchar, mas ao contrário disso a limpeza é ok.
Esperei cerca de 30min para fotografar, fica fosco e sua textura, haaaaa encantadora, delicada digna de um sand importado.
Foram duas camadas nem muito finas e nem exageradas, tudo normal, mas antes dei uma sacudida, nada que precise usar força mesmo porque não há necessidade porque a base é bem fluída; por baixo usei o endurecedor da Sally Hansen.
Gente estou apaixonada... ownnnn, quero litros! rs
Agora o veredicto visual:















Fotos a luz natural:





Então meninas, o que acharam do Venice?
Super bj, essa semana tem mais PL, fiquem de olho!
Pra quem quiser ter esse lindo é só acessar as o site da marca (aqui!), lá se encontra as lojas de venda disponíveis.

13 comentários:

  1. Este é uma cor diferente né... não sei ainda se é vermelho, se é laranja, cada hora eu acho uma coisa kkk.. mas é lindo demais...
    a qualidade é impecável!
    ai amiga, não consigo me acostumar com suas unhas neste formato kkkkkkkk eu meio que ainda não reconheço, entende? Antes só de bater o olho, eu já sabia que as fotos eram suas, agora tenho que ler pra ver de quem é kkkkkkkkkk....
    achava seus cotocos lindos demais... os seus e os da Lizia (Li Sobre Esmalte) são meus cotocos favoritos kkkkkkkk ou melhor, agora só os dela né, pq suas unhas cresceram barbaridade kkk...
    mas a gente se acostuma rss... e se vc está gostando assim, isso é o que importa! afinal, o importante é ser feliz né? rsrs
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, me parece a coleção é bem assim, esse Venice, confunde bastante hehe. No início odiei o esse formato mas com o tempo fiquei namorando várias unhas no insta e comecei a me entregar e hoje estou amando... Obrigada amiga, super bj!

      Excluir
  2. Aaaaaaaaaaa perfeição demais! *_____________*
    Não pude não reparar, adorei a cor do seu batom hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, esse batom é o Allego da Dailus, a nova coleção de batons liquidos, estou amando menina, são lindos, estava pensando até em fazer uma resenha sobre eles! Obrigada querida, bjinhus!

      Excluir
  3. Nossaaaa, que coisa linda!! Suas fotos tbm favorecem para o esmalte ficar mais divo ainda <3
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  4. A PL arrasou com essa coleção né! Ando contida nas minhas compras e só comprei dois dessa coleção, mas confesso que já começo a me arrepender.
    Nossa, como suas unhas estão grandes né! Confesso que amo suas esmaltações, mas esse formato de unha não me conquista, mas o importante é que você gosta e que continue fazendo essas esmaltações divas pra mostrar para nós!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. kkkkk, já espera que algumas meninas não curtissem esse formato, até eu mesma odiava! Depois que passar um PL, me conta tá? Bj Só quero ver se vai aguentar ficar nos dois que comprou haha

    ResponderExcluir
  6. não sou muito chegada em vermelho, mais esse sand Venice da PL é um show a parte
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Featured Post

Recebinos Born Pretty Store

Oi meninas tudo certinho? Hoje venho mostrar a vocês cinco produtinhos da BornPretty... vou dividir o post, pois recebi duas encomendas, ...

Popular Posts