Touch It - Jessica Effects the touch


Simplesmente apaixonante!!!

Olá meninas!
Perfeito! é o que tenho pra falar desse esmalte de efeito da Jessica, o meu primeiro dessa marca, acreditam? rs.
 Uma camada foi o bastante para ele, passei com duas em um dos mindinhos e não deu diferença alguma, podem acreditar!
 Eu fico até sem palavras para descrever esse esmalte, porque ele realmente me paralisou....
 Comprei a coleção inteira, já estou na expectativa dos outros porque a impressão do primeiro foi mais do que boa!
 Se quiserem se jogar em um liquid sand, mergulhem nele, a secagem foi super rápida e o efeito não demora aparecer, ou seja a medida que vai secando... Quando você esmalta uma mão e vai pra outra, já se vê o efeito lindo... ai gente, vou economizar até a última gota, como amei! E não foi caro, comparado os importados desse efeito, eu paguei no meu 16,00 na Kaka.











Gostaram?
Espero que sim, bjokas e até a próxima!

45 comentários:

  1. Lindo esmalte , adorei !
    http://esfumandosf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!
    Eu comprei o roxo na KK tb...
    Me arrependi de não ter comprado os outros, pq é lindo e tem um preço bem amigo, perto das outras marcas!
    Suas fotos sempre lindas, sempre teatrais, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Desejando em 3, 2, 1.

    Beijos!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais!
    Já quero!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindíssimo, amei e já quero ver as outras cores....

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  6. Flor lindo e delicado
    adoro esse tom de dourado
    e suas fotos são lindas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo!!!
    Fiquei encantada *-*
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que lindo, amei o logo, parece da Chanel.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Linndo
    GOstei do teu blog
    to seguindo
    bjoos
    juhnews.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oooown que lindo esse esmalteeee.. Eu tbm nao tenho nenhum Jessica, sou doidapor várias cores que já pela Net hehe

    Lindas suas fotos Wal...

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindo ! Elegante! Gamei nesse esmalte!

    Parabéns pelo blog , super lindo!

    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, querida!
    Que esmalte mais poderoso.
    Adorei.

    Gostei do seu blog, tô seguindo
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que esmalte perfeito!!!
    E as fotos ficaram muito lindas!!
    beijiin's

    http://my-nails-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ai que coisa mais linda esse esmalte!
    Estou amando o seu blog, viu!
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ameeeei as fotos em q vc aparece!! Tá linda!!!!

    ResponderExcluir
  16. ooiie (:
    nossa que esmalte cara da riqueza hahahaha
    séeeerio, amei a cor.. a textura!
    Show de bola!

    bjsbjs

    ResponderExcluir
  17. Rico mesmo!!! rs, obrigadinha! Bjokas!

    ResponderExcluir
  18. Simplesmente perfeito!
    Ainda não tenho nenhum liquid sand, mas ando desejando muito! Vou colocar esse na minha lista de próximas aquisições!

    Beijos
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Muito lindo!
    Vou ver se encontro por lá ainda!!
    Quero-o!!!


    Bjs
    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  20. Eu amei a cor dele, é bem delicado o efeito né, amei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Vc não só posta fotos de unhas, vc faz arte!
    lindas as fotos e é claro que amei ele tb!
    achei o acabamento super diferente e a cor é linda!
    arrasou!
    Beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  22. Lindo demais, o esmalte e as fotos.
    Queria saber quantos ml ele tem.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Featured Post

Recebinos Born Pretty Store

Oi meninas tudo certinho? Hoje venho mostrar a vocês cinco produtinhos da BornPretty... vou dividir o post, pois recebi duas encomendas, ...

Popular Posts