Dia dos Namorados!


Feliz dia dos babys para vocês!

Não estou tão feliz não...
Estava preparando uma postagem tao fofa e linda que meu baby me deu nesse dia, mas meu bebê mais novo não me deixou hoje, infelizmente não teve como fazer fotinhas... Até tentei esmaltar, sairam as primeiras fotos mas ao tentar fazer o restante borrou tudo, e ainda tive que trocar o nenem ai não teve como salvar a mani... Se não fosse pelo fato de ter que sair, até que dava mas desta vez fico devendo-as!

Bom, o início da postagem que pretendia...

Esse é o Luck in Love do Banana Republic, gente para tudo! Nunca esmaltei uma coisa tão gostosa, Uma camada fica perfeita! E o pincel... hah, escorrega, desliza na unha com tanta perfeiçao!!!




Pois é com esse lindão eu ia passar o ruby pumps e colocar uma jóia de unha em formato de coração... com um visual de dar água na boca... oh maldade rs.

Mas para não ficar muito no vácuo, selecionei algumas fotinhas, não muito boas, para simbolizar esse dia!


http://picasion.com/i/1UkNA/

Gente não reparem as esmaltaçõess! Tem fotos de que na época tirava cutículas e tal...
No mais beijos minhas lindas!

Há não se esqueçam do sorteio!!!

15 comentários:

  1. mesmo assim ficou lindo,vermelho é sempre vermelho né?
    Adorei muito teu blog!Lindas tuas esmaltadas e fotos!
    beijos
    L

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo amiga...
    adorei a embalagem...
    kisses

    ResponderExcluir
  3. Adorei, unhas lindas!!!
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que lindas amei mt,beijos!!
    unhadomomento.blgspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vermelho é sempre um clássico. Lindo!

    Beijos!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou mais do que suspeita pra falar...rs Obrigada linda, bjão!

      Excluir
  6. Amei este vermelho, e amei mais ainda em saber que ele é tudo de bom!
    arrasou na esmaltação, não vi defeito nenhum!

    Beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  7. Que vermelhão mais lindo... amei!
    O vidrinho é um luxo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Featured Post

Recebinos Born Pretty Store

Oi meninas tudo certinho? Hoje venho mostrar a vocês cinco produtinhos da BornPretty... vou dividir o post, pois recebi duas encomendas, ...

Popular Posts