Resultado do Sorteio!!!

Olá meninas!!!
Muito feliz pelo meu primeiro sorteio, ocorreu tudo bem e tivemos bons números de participantes!


E não vai ficar por aqui... Sempre estarei proporcionando sorteios! E aguardem, breve, breve, farei uma brincadeira aqui no blog!

E.........
Taramrammmmmm....


A ganhadora foi....

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


JOSIANE!!!

Sorteio realizado pelo Random as 10:45min do dia 30/ 06/2013

Parabéns flor! Aguardo seu contato para a entrega dos produtos! Espero que goste, pois fiz tudo com muito carinho! Lembrando que você terá 48h a partir de amanhã para me enviar seus dados, caso contrário será feito um novo sorteio! Super beijo!!!

E não fiquem triste...


Vai ter muito mais pra frente, fiquem de olho!
Bjos minhas flores e muito obrigada pela participação de todos(a), carinho e atenção!

Vou ficando por aqui e mais uma vez Parabéns Josiane, sua sortuda!!!

19 comentários:

  1. Áaaaaaaaaaaaahhh não ganhei dessa vez :/
    Mas também com os presentes que você me deu, melhorou até a virose que eu estava kkkk
    Parabéns a Josiane, sortuda mesmo!
    Bjos =*

    Ana C. Alves.

    ResponderExcluir
  2. Fico triste sim :/
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Iupiiii.Obaaaa.Obrigada.Mandei meus dados pelo seu face.Bj bj bj

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra Josi!! Que ela aproveite muito!
    bjo bjo

    http://unhasdali.blogspot.com/
    http://unhasemake.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Josi! Delícia ganhar, não é?!rsrs

    ResponderExcluir
  6. Já sabia, eu nunca ganho essa coisas!! Fuén Fuén kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a sortuda!!!
    Ela vai amar tudo!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a ganhadora!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ah que pena, não foi desta vez rs, parabéns para a feliz ganhadora =]

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pra Josiane!!

    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns a sortuda!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Cheguei agora, mas já estou torcendo para ter outra promo logo, só para eu poder participar, rsrs.

    Uma beijoca,
    Nanda

    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Featured Post

Recebinos Born Pretty Store

Oi meninas tudo certinho? Hoje venho mostrar a vocês cinco produtinhos da BornPretty... vou dividir o post, pois recebi duas encomendas, ...

Popular Posts