Misturinha...



Oi pessoal! Belezinha?
 Estava eu, com quem não quer nada, matutando com minhas idéias e pensando como deve ser feito esses esmaltes sand... Lá vai eu tentar, achando que era simplesmente colocar glitter fininho tipo areinha na misturinha, kkkkkkkkk, desastre total.... ficou uma meleca só! Mas para não desperdiçar o material resolvi tentar aproveitá-la, coloquei metade dela em um vidro e adicionei os seguintes glitters:

Clique para ampliar
O primeiro glitter é um mix, comprei na Kaka, o segundo(dourado) e o terceiro(dourado claro) na Sos.
O esmalte que usei para dar a cor foi o Dunas da Ellen Gold, outro erro cometido! rs. Esse esmalte é bem pigmentado e para a misturinha precisou de três camadas, não por causa do branquinho da unha e sim porque ele mancha igual igual esmalte branco. Portanto, se vocês forem tentar fazer, sugiro que usem outro esmalte. Mas enfim, erros em cima de erros é que se aprende!
 Pronto, no vidro ficou lindinho mas e na unha? Fui eu lá testar; testei em uma unha, duas, três e foi a mão toda! rs Acabei gostando do resultado e resolvi fotografar para guardar caso quisesse fazer uma parecida e descartar essa... Fui batendo foto... uma, duas, três e ai por diante, fiquei tão presa que nem me dei conta que já estava pronto as fotos para  um post!
E ai saiu isso ai! rs



Para quem não se lembra fiz um post de como faço minhas misturinhas, quem quiser rever clique aqui!






















E para dar um up nisso tudo, roulou uma carimbada com a new plat D!



Aplaca é essa, comprei-a na Missy cosméticos.






Eu amei o resultado da carimbada e vocês?
Por hoje é só, bjokas!!!

9 comentários:

  1. Ahhh, ficou muito gracinha sua misturinha, apesar dos probleminhas técnicos! uahsuhsh *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk vc viu menina, que confusão! Mas deu pra aproveitar! Bj bj

      Excluir
  2. Walquiria ameeeei a misturinha, ficou muito fofa.
    Apesar do esmalte base não ser muito bom para isso o tom dele é maravilhoso!!!

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogpsot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, combinou com os glitters.

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  4. Flor achei linda suas unhas
    adorei a misturinha a cor ficou maravilhosa
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir

Featured Post

Recebinos Born Pretty Store

Oi meninas tudo certinho? Hoje venho mostrar a vocês cinco produtinhos da BornPretty... vou dividir o post, pois recebi duas encomendas, ...

Popular Posts