Pó de Ouro - Ludurama e On A Silver Platter - Essie


Olá meninas!
Hoje venho com um esmalte lindo, aliás dois esmaltes lindos!
O Pó de Ouro da Ludurama posso arriscar a dizer que é um dos mais bonitos na minha coleção de nacionais, sua descrição é muito difícil pois é como se fosse um duo, dourado e cinza azulado, e não se engane por ser cintilante que sua cobertura não é boa, cobre perfeitamente com duas camadas!
Passei duas camadinhas dele e uma só do On A Silver Platter da Essie, com shimmer dourado de glitters azuis, o pincel vem super carregadinho e não há necessidade de duas camadas a não ser que o queira puro, não testei mas acho que cobre sozinho.
Resultado final: Mani super chique beim! rs















Uma fotinha do Pó de Ouro sozinho:


Finalizei com extra brilho Ideal, não ficou com um acabamento lisinho mas nada que fosse visível ou incomodasse. 
Gostaram desse combo gatonas?
Antes de terminar o post de hoje queria fazer uma observação: repararam que mudei o formado de minhas unhas? Pois é, nesse formato elas crescem normalmente sem quebras e blablabla, lembram que vivia reclamando direto sobre isso? Então resolvi deixar a natureza seguir seu rumo e aceitá-las como realmente são. Sabem que estou até curtindo, ando vendo tanta unha linda nesse formato, estou feliz, afinal estou mais relex e solta como se estivesse "livre" rs. 
Agora sim, vou me despedindo e espalhando uma beijoka para cada uma *----* inté!

11 comentários:

  1. Ficou bem lindo e chique esse dourado. Por coincidência uma amiga tb está deixando as unhas assim (pq diz q quebram menos) e eu amei.

    ResponderExcluir
  2. Walquiria adorei os dois esmaltes!!!!
    essa combinação ficou bafônica....
    nota 1000
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tudo douradinho *-* adorei as fotos. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais !!!
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  6. Tmb desisti das unhas quadradas e vi q redondas quebram bem menos. Menina os glitters azuis parecem saltar da unha?! Combo chic

    ResponderExcluir
  7. Eu ia comentar isso, que suas unhas cresceram bastante com este formato, se assim elas desenvolvem bem tem mais que desencanar mesmo né!
    Eu amo este Essie, nem acreditei quando consegui ele, mas ainda não usei, e fico na dúvida se com duas ele cobre sozinho, se precisa de outro por baixo, eu ainda não testei. Pensei até em usar um nude por baixo.
    Este Ludurana é incrível mesmo, adorei ele. Ficou tudo perfeito, eu amei! =*

    ResponderExcluir
  8. Realmente, ficou bem chique! Adorei esse Essie!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. esse Ludurana tem mesmo alguma coisa duocrome^^

    achei lindíssima a combinação com o Essi :)
    bjs

    ResponderExcluir

Featured Post

Recebinos Born Pretty Store

Oi meninas tudo certinho? Hoje venho mostrar a vocês cinco produtinhos da BornPretty... vou dividir o post, pois recebi duas encomendas, ...

Popular Posts