Mykonos - Penelope Luz com carimbada preenchida

Olá meninas!
Esmalte da vez:
Mykonos, sand prata muito, muito lindo! (pra variar.. rs)


Por ser um esmalte clarinho, não quis deixar ele sozinho, pois sou branquinha e não curto muito esmaltações básicas e muito claras...
Resolvi tentar minha primeira carimbada preenchida!
Usei os meus tints que expliquei como fiz nest post aqui! E para carimbar estreei minha DRK XL.


Carimbei normalmente e com o boleador fui preenchendo com os esmaltes translúcidos!














Bom meninas, é isso!
Lembrando que os esmaltes da Penélope Luz podem ser adquiridos em várias lojas online, mais informações no site da marca (aqui). E minha placa aqui na Esmalteria da KK.
Vou ficando por aqui, um beijo grande!!!
*______*

6 comentários:

  1. Que coisa mais linda!!! Fiquei apaixonada pela mani e pelas suas fotos s2
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  2. Esse sand é divino, né? A carimbada ficou linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Sensacional...babando litros nesta mani.....combinou muito com o teu formato de unha também...
    beijooo

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo de mais!
    BEijoos
    Visite o Blog on-ee-off.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Featured Post

Recebinos Born Pretty Store

Oi meninas tudo certinho? Hoje venho mostrar a vocês cinco produtinhos da BornPretty... vou dividir o post, pois recebi duas encomendas, ...

Popular Posts