Caribe & Búzios Magical Sand - Penelope Luz

Olá meninas!
Vim mostrar essa mani que quase não deu pra postar...
Queria me desculpar pelas poucas fotos como disse quase que não saiu, meu filho não queria me deixar tirá-las, começou a chover aqui e ele tem medo de trovão rs, tive que tirar as fotos com ele no colo porque mais tarde não ia ter tempo pois, viajo no sábado e ainda tenho coisas pra comprar. Agora chega de bla bla bla!


Gente queria ressaltar uma coisa, a Lú tinha comentado que o Blogger está diminuindo e muito as qualidades das fotos postadas e sou obrigada a concordar com ela e isso já não é de hoje, as fotos ficam tão lindas no pc e quando passo elas "pra cá" ficam bem diferentes... :\ Isso incomoda pra caramba, pois agente se esforça tanto pra uma foto ficar legal e nos finalmente não sai aquilo que agente imagina...
Deixando a desejar esse Blogger!
Bom voltando ao assunto principal, nessa mani fiz um gradiente nas gêmeas carimbando o anelar com Apipila 06 e esmalte la femme prata e nos dedos médios colei a taxinha com cola de unha.







Bom meninas, vou ficando por aqui, espero que tenham gostado, me perdoem pelas "poucas" fotos, queria tirar macro da unha e dos vidrinhos mas fica ´para a próxima. Bom final de semana e até!
Bjinhus 
*---------*

9 comentários:

  1. Ficou muito linda. Não vi eles ao vivo ainda mas esses dois q VC usou parecem um só a diferença pare ser muito pouca. Unha linda

    ResponderExcluir
  2. Gente como eles estão lindos! O Búzios está garantido agora preciso do Caribe também kkk Arrasou demais na esmaltação!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Amiga, que lindooo!! O detalhe do colar combinando com o esmalte e a nail art combinando com a blusa, ficou tão delicado! Tb amo combinar! <3
    Sobre o blogspot, depois que tive todo trabalhão pra migrar pro blogspot, a Pri Oliveira me explicou como tem que fazer no blogspot!! hahahah
    Agora vou ficar lá no wordpress mesmo, porque já fiz toda a mudança, inclusive no servidor do registro de domínio. Mas vc que tá aqui, faz a dica dela!! Tem que ir no https://plus.google.com/settings?hl=pt_BR e desativar a opção de ajuste automático de fotos e vídeos! Tão fácil e eu não fazia ideia!! hahhahaah

    ResponderExcluir
  4. Misericórdia que lindo que ficou o gradiente amiga....
    Deixa eu te clonar, please? kkkkkk ficou mto lindooo amaaay...
    eu tinha tantos colares assim, não faço idéia de onde foram parar kkkkkkkkkkkkk
    adoro colares... rsrs
    Boa viagem pra vc!
    kisses

    ResponderExcluir
  5. divo seu gradiente...não tem como não achar incrivel...
    beijo

    ResponderExcluir

Featured Post

Recebinos Born Pretty Store

Oi meninas tudo certinho? Hoje venho mostrar a vocês cinco produtinhos da BornPretty... vou dividir o post, pois recebi duas encomendas, ...

Popular Posts