Praia Grande Magical Sand - Penélope Luz

Oi, minha gente!
Hoje tem mais um sand da Lú, o Praia Grand: de base preta e glitters dourados, dependendo da luz pode varia para um tom meio amarronzado ou verde musgo.



Sabe o que me encanta nesses esmaltes? Apesar de ter um acabamento fosco, brilha horrores!!!
Sempre fico namorando as unhas quando esmalto esses PLs ... 












Well... Lindão não é mesmo?! Eu fico até sem saber o que falar, então tento expressar o que sinto com as fotos, espero que tenham gostado! Bj bj  :-* 
                                                                      

15 comentários:

  1. Que coisa linda! Apaixonei!

    Beijos
    http://aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Noossa que lindo! Adorei !
    Beijos
    Visite o Blog - http://on-ee-off.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Perfeição em forma de gosma rsrs
    lindo demais..belas fotos Wal..
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Também amo este efeito dos brilhinhos, muito lindo, amei as fotos!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Afff, fica difícil escolher o preferido, todos são perfeitos o próximo vai ser o mykonos! e vc já sabe qual é o seu favorito? bjinhus!

      Excluir
  6. Maravilhoso!!! Eu ainda estou na vontade, não comprei meus sands da PL. Preciso parara de enrolar, vai acabar tudo e não terei nenhunzinho!
    E, menina, que fotos mais lindas :)

    ​​Bjks,
    ​​Tha ​​​​♥ ​​Esmaltha

    ResponderExcluir
  7. Eu não dava quase nada para ele e agora me arrependi!!! Lindo demais!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Featured Post

Recebinos Born Pretty Store

Oi meninas tudo certinho? Hoje venho mostrar a vocês cinco produtinhos da BornPretty... vou dividir o post, pois recebi duas encomendas, ...

Popular Posts