Nail art com Doguito, Teddy e Pinguinho - Esmaltes da Kelly

Olá meninas!
Dei um intervalinho nos esmaltes da Penélope pra mostrar essa mani que fiz no final de semana, registrei e  vim colocar aqui para vocês. :)




Gente, como é gostoso fazer gradiente com esses esmaltes! 
Não precisei de passar uma cor base e esponjei uma vez só! Huruuuu!!! rs
No carimbo, usei o Pinguinho, e a placa foi a Vintage 02 da UP.


Tudo finalizado com extra brilho ideal.
Obs: Antes da carimbada, dei umas batidinhas  com um pedacinho de esponja com esmalte prata para carimbo da La femme. 



Post curtinho, porque não consegui ajeitar muitas variações de poses, pois cortei meu dedo indicador da mão esquerda, portanto, estou um pouco limitada...


Mas...
Tem videozinho!!!



Os Esmaltes da Kelly vocês encontram na Quero meu Glitter
e na Esmalteria KK, no qual também é  encontrado o liquido que usei para proteger ao redor das unhas no gradiente.

Bj, bj, até fofuchas!!!
*_______*

5 comentários:

  1. Wal, que mani mais linda! Esses esmaltes da Kelly estão perfeitos para maravilhosos degradês, amei o seu. Ficou superclassudo.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  2. Que mani linda, Wal! Achei tão bonita e chique! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu Vi o video e fiquei alucinada como tu faz com tanta facilidade....adorei....
    ficou um luxo só
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Gradiente esponjado uma vez só? Meu sonho rs
    E no vídeo dá para ver que voce tem muita habilidade mesmo! Ficou lindo!

    ResponderExcluir
  5. Linda combinação!
    Adorei a carimbada!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Featured Post

Recebinos Born Pretty Store

Oi meninas tudo certinho? Hoje venho mostrar a vocês cinco produtinhos da BornPretty... vou dividir o post, pois recebi duas encomendas, ...

Popular Posts