Carimbada com Du e Bee - Esmaltes da Kelly

Olha eu aqui traveis!!! rsrsrs
Bom meninas, estou andando numa fase "unhal" não muito boa! Minhas unhas estão quebrando com muita frequência, já tentei várias bases e nada... Comprei recentemente o Nail Envy da Opi, que muita gente fala que é ótima, mas quando comecei o tratamento, voilá, quebrastes mais uma... e olhem que estava me recuperando de duas já quebradas e rezando para outras duas não acabarem de trincar :( Acho que ando com um emocional meio abalado, estou fazendo dieta seguida de nutricionista e acho que estou meio decadente de chocolate! hahahaha. Mas enfim, quero dizer que apelei e coloquei gel...
Então não assustem ao verem as fotos ok?! 
*____*

Mani super linda e delicada.


Usei como base o Allegro - Vicci, duas camadinhas.


Para o carimbo o Bee - Esmaltes da Kelly, 
amarelo pastel muito fofo!!!


... e a placa foi a DU 21.


Finalizado com extra brilho Ideal.








Resuminho de compra:

Allegro Esmalte Bonito
Plaquinha DU Decor Unhas

E ai, meninas gostaram da minha unha nova?! kkkk
Bjos!
*____*

9 comentários:

  1. Incrivelmente linda essa carimbada!! Eu amei a escolha das cores. Perfeição demais Wal...!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  2. Wal, que mani mais linda! Babei! *_*
    Adorei suas unhas assim, achei que estão ótimas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Amei, eu me inspiro muito nas suas carimbadas pra fazer as minhas! hehe

    ResponderExcluir
  4. Wal sem palavras para tanta lindeza amei

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha! Ficou muito linda a combinação de cores!
    Dieta deixa a gente fraca, com certeza afeta as unhas tb!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito linda sua unha,amei a combinação da cor que você escolheu para carimbar,linda!

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte - Facebook

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais graciosa que ficou! Fotos tão lindas!!!
    Tomara que essa fase passe logo Wal e suas unhas voltem com tudo! E poxa, ficar sem chocolate é cruel! rs

    ResponderExcluir
  8. Também estou na mesma fase....tá uó...mais se tu não falasse que era gel diria que eram suas unhas mesmo...ficou linda a combinação amei....
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Suas linhas ficaram lindas com gel, bem naturais! Amei a carimbada!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Featured Post

Recebinos Born Pretty Store

Oi meninas tudo certinho? Hoje venho mostrar a vocês cinco produtinhos da BornPretty... vou dividir o post, pois recebi duas encomendas, ...

Popular Posts