Maresia -Mixtape Nails & Wildberry Flash -Foil

Bom dia, meninas!
Como o prometido, heis a mani com foil e Mixtape da Gi...


Vou falar só um pouquinho sobre essa nail, mesmo porque fiz um video de como foi feita...
Detalhes:
Não passei esmalte antes do foil, não vi aquela necessidade porque tampei com esmalte e apliquei o vinyl, geralmente agente faz isso para não ficar aquelas falhinhas!
Passei somente uma camada do Cachecol de Lã - Jade, para transparecer um pouco o efeito gradiente do Wildberry (foil).
Achei o resultado super bacana!







Achei super tranquila de fazer e com um efeito incrível...
Gostaria de acentuar uma coisa; essa tal de base da Cosmay é simplesmente PERFEITA para foil!!! A Kátia da Esmalteria KK descobriu recentemente que ela não enruga e nem tira esse efeito metálico e eu mais que de pressa fui testar, e não é que dá certo mesmo?! APAIXONADA...
A base, assim como o foil foram adquiridos com ela.
Os Mixtape nails vocês encontram aqui!
Espero que tenham gostado meninas, vou ficando por aqui, bj bj e tenham um ótimo final de semana.


Segue abaixo o video
*_________*


7 comentários:

  1. Nossa, que show ficou amiga!! Maravilhoso!!! <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Bom saber de uma base perfeita pra foil!
    Ficaram lindas as unhas!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo demais Wal, nunca apliquei foil... Achei incrível.

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  4. Wal, eu estou APENAS EM CHOQUE com a beleza dessa mani. O efeito do foil combinado ao do Jade resultou em algo que eu nunca tinha visto, e tu sabe como é difícil ver alguma coisa diferentona nesse nosso mundo de vidrinhos...
    Nunca usei foil, até tenho um tubinho (inclusive acho que é uma padronagem parecida com a tua!), mas minha cola nunca funcionou... Deu até vontade de tentar de novo!
    x*

    ResponderExcluir
  5. Wal, babei nessa mani! A combinação da mixtape com o foil ficou perfeita! *__________*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Puxa, ficou muito linda...
    muito linda meeeesmo...
    Eu nunca brinquei com foils... tenho mó curiosidade...rsrs
    kisses

    ResponderExcluir
  7. Wal do céu só olhando não dá nem para imaginar como voce fez, que esperta passar o Jade por cima e usar as mix tapes, achei um show essa mani, voce é muito criativa!

    ResponderExcluir

Featured Post

Recebinos Born Pretty Store

Oi meninas tudo certinho? Hoje venho mostrar a vocês cinco produtinhos da BornPretty... vou dividir o post, pois recebi duas encomendas, ...

Popular Posts