Nail Art com a placa EDA1

Oi meninas!
E hoje aqui tem plaquinha de marca nova! Adoooro.... ainda mais quando são lindas e que carimbam super bem. Estou falando das plaquinhas da EDA (Esmaltadas de Alice).
Pra quem ainda não conhece dá uma passadinha no blog dela aqui!

Resuminho básico sobre as plaquinhas:
Lançamento de início: 4 plaquinhas
Medidas: 11,3cm de largura e 8cm de altura.
Desenhos retangulares medem em média 1,7 x 2,0.
Desenhos super variados, contendo estampas maiores, retangulares e pequeninas, dentre elas estampas negativas e de preenchimento, estilo as da Clear Jelly...
Eu super curti, justamente por causa disso, contém bastante variedades para todos os gostos!
Uma outra coisa que achei ótima também são as profundidades delas, muito boas até mesmo para principiantes em carimbadas, podem se jogar meninas, recomendadíssimas!

Hoje vou mostrar a EDA1!


E a mani que fiz com ela, foi mais uma mistureba que deu certo...rs
Realizei uma carimbada meio que quádrupla!!! kkkk e todas com a mesma plaquinha. Não me contive com os desenhos e fui indo naquele esquema de que, "pode melhorar". Fui fazendo as etapas e as idéias foram aparecendo... Espero que gostem!







Peço perdão pelas unhas micro, mas mesmo elas estando assim não deixo de esmaltar.
O esmalte de base que usei para o início do trabalho foi o Poinsettia (H) da Fun Lacquer, comprei na DRK Nails.

E para adquirirem essas lindinhas é só acessarem a loja online:

Gostaram, não?! 
Eu AMEI!!!

...e para saberem como fiz é só dar o play!
Bjinhus!
*___*


2 comentários:

  1. Que página linda, total diferente de tudo que já vi ótimo bom gosto, parabéns

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda essa mistura de estampas que vc fez, você é top!!
    Obrigada pelo post <3
    Beijoos

    ResponderExcluir

Featured Post

Recebinos Born Pretty Store

Oi meninas tudo certinho? Hoje venho mostrar a vocês cinco produtinhos da BornPretty... vou dividir o post, pois recebi duas encomendas, ...

Popular Posts