Cataploft - Holo Teal DRK Nails

Oi minhas lindas..
Tudo joinha?
Tem holo Teal hoje, pena que o sol não deu as caras, afinal anda chovendo muito por aqui. Mas  apelei para o flash nu e crú em algumas fotos e deu pra ter uma leve ideia de como seria ao sol!

Estou falando do Cataploft da DRK Nails, esmalte super pigmentado, fechando a cobertura com apenas uma camada, de secagem boa e com brilho muito bom.








Então...
Como sempre não consegui deixar esse lindão ileso de uma carimbada!
Fiz uma em que depois de terminada me toquei que seria uma boa pedida já para esse natal...rs







Então meninas, curtiram minhas cotoquinhas de hoje?

Detalhes da mani e material usados estão no vídeo logo abaixo, todos eles encontrados na loja da DRK Nails!
Bom fim de semana, bjinhus!!!
*___*


2 comentários:

  1. Arraza mulher! Que verde lindo, que unhas lindas!
    E essa carimbada que nem parece carimbada de tão perfeita ?!
    Babei

    Beijocas
    Rah
    De Mão em Mão

    ResponderExcluir
  2. uau lindo q ficou msm eu não sendo fã de verde e está carimbada tá show bjs

    ResponderExcluir

Featured Post

Recebinos Born Pretty Store

Oi meninas tudo certinho? Hoje venho mostrar a vocês cinco produtinhos da BornPretty... vou dividir o post, pois recebi duas encomendas, ...

Popular Posts