Thor - Esmaltes da Kelly & Super Placa E - Apipila

Olá meninas!
Hoje tem glitter lindo...
Confesso que fiquei me segurando para não comprar essa coleção, porque né, já tenhos as as anteriores! hahaha. Mas não teve jeito, aquela voz ficava só susurrando: compre... compre... compre! Comprei, e também né... os esmaltes dela são lindos! E o medo de não ter mais, assombra mais ainda essa vontade de consumir. Para quem não sabe, ela não venderá mais esses lindinhos, sua última coleção será de holográficos que está próximo (ai meu bolsinho).
Então chega de blá blá blá e vamos as fotinhas!

Obs:
Minha coleção veio da querida Yas (Sos Esmaltrólatras). Eficiente como sempre! Obrigada linda, bjos!
















Foram duas camadas generosas do Thor, esperei secar cerca de 1h +ou- para não chupar tanto a base glitter da 5Cinco, que também foram duas camadas, também dando esse intervalo entre uma e outra. Finalizando com uma do extra brilho ideal.

A carimbada:
Super Placa E - Lançamento da Apipila.
Carimbei com o Dolly - EDK e preenchi com o Vermelho Desejo - Avon.

E quem não conhece essa placa ainda, "saca" só:


Bom meninas, é isso aí...
Super bj e boa semana!!!
*_____*


8 comentários:

  1. Ficou linda, esse foi um dos primeiros que eu comprei, foi amor a primeira vista, depois não resisti e comprei outros com o mesmo pensamento seu, medo de acabar de vez.... rsrs.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK que amor o Thor no vidrinho! Ficou lindo! :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa carimbada preenchida ficou tão linda, parecendo até decalque, película, sei lá, muito perfeito!!!

    ResponderExcluir
  4. Fotos perfeitas, esmaltação perfeita, tudo tão lindo, parabéns pelo trabalho.
    Fiquei morrendo e vontade nesse glitter EDK agora.

    ResponderExcluir

Featured Post

Recebinos Born Pretty Store

Oi meninas tudo certinho? Hoje venho mostrar a vocês cinco produtinhos da BornPretty... vou dividir o post, pois recebi duas encomendas, ...

Popular Posts