Passionate - Penélope Luz

Hello People!!!
Ando meio preguiçosa de esmaltar ultimamente... e quem me dera se essa preguiça fosse pra gastar também, vocês viciadas também são assim? rs
Bom, hoje tem esse lindo, melhor maravilhoso Passionate da PL, como disse, preguiçosa e não fiz nail art, mas a caraminhola já está pensando em algo...

Foram duas camadas e secou um fosco meio acetinado, o meu preferido, pra mim no ponto certo. Antes de passar dei uma sacudida e passei uma camada antes do Nail Envy.










Então, é só.... hehehe,
Bjinhus e bom final de semana!
*______*


Um comentário:

  1. Mani simples, porém linda!! Já fico imaginando c tc porque eu amo um brilho rs. às vezes fico c essa preguiça mas me sinto mal pois tem tanta coisa linda na fila!! Bjos!!

    ResponderExcluir

Featured Post

Recebinos Born Pretty Store

Oi meninas tudo certinho? Hoje venho mostrar a vocês cinco produtinhos da BornPretty... vou dividir o post, pois recebi duas encomendas, ...

Popular Posts