Passionate - Penélope Luz

Hello People!!!
Ando meio preguiçosa de esmaltar ultimamente... e quem me dera se essa preguiça fosse pra gastar também, vocês viciadas também são assim? rs
Bom, hoje tem esse lindo, melhor maravilhoso Passionate da PL, como disse, preguiçosa e não fiz nail art, mas a caraminhola já está pensando em algo...

Foram duas camadas e secou um fosco meio acetinado, o meu preferido, pra mim no ponto certo. Antes de passar dei uma sacudida e passei uma camada antes do Nail Envy.










Então, é só.... hehehe,
Bjinhus e bom final de semana!
*______*


Um comentário:

  1. Mani simples, porém linda!! Já fico imaginando c tc porque eu amo um brilho rs. às vezes fico c essa preguiça mas me sinto mal pois tem tanta coisa linda na fila!! Bjos!!

    ResponderExcluir

Featured Post

Recebidos da Born Pretty Store

 Oi meninas! Hoje vou falar um pouquinho dos produtinhos mostrados acima. São os recebidos da  Born Pretty . Vou começar a falar d...

Popular Posts