Lançamentos By Dany Vianna

Oi gente, joinha?
Hoje vou mostrar dois lançamentos da Dani, que foram duas mini coleções!

A primeira foi inspirada no filme Anastasia, que conta a história da herdeira dos Romanov e sua saga para encontrar a família depois do caos da Revolução na Rússia.


É composto por dois esmaltes, o Anya, um azul mate maravilhoso com shimmer e flakies. E o Dowager Empress top super holo.

Anya








Para as fotos foram duas camadas. Com cobertura excelente.

Dowager Empress







Bem a minha cara esse Top Holo...
Apesar de ser um top, eu passei duas camadas dele e cobriu sem esforço algum. Por isso o super holo Amei Dani 💗.

Essa foi a primeira coleção, e quem quiser adquiri-la basta acessar a loja online aqui!

       ✰✰✰

Agora é a vez da segunda coleção, ela foi inspirada no Ballet, o Lago Dos Cisnes. 
É composta por quatro esmaltes:


Transformation


Esmalte pulguentinho de base branca.
Para as fotos usei duas camadas e finalizei com extra brilho Ideal.







Não me aguento em ver esmaltes clarinhos pedindo para serem carimbados, portanto teve carimbada sim!!!




Material Usado:
➺ Pedrinha para jóias de unha Charmed Estampas.
➺ Placa de carimbo Apipila 012.
➺ Esmalte pra carimbo preto Betina.


Odette 


Esmalte de base branca leitosa com lindos caquinhos holográficos.
Com duas camadas passa-se uma leve transparência. Para as fotos eu passei três e finalizei com extra brilho Ideal.






Esmalte claro...
tem carimbada!
😊😍




Nas gêmeas eu realizei um mármore inspirado nessa técnica aqui com os esmaltes Anya da Dany, o Odette e o Prata Crome da Avon Mark.

Material Usado:

➺ Placa de carimbo Apipila 013.
➺ Esmalte pra carimbo branco Betina.
➺ Esmalte pra carimbo Teal feito com tinta Nankin.
➺ Pedrinhas e strass Aliexpress.

Odille


Uma galaxy em forma de esmalte.
Cobertura com duas camadas.
Finalização com extra brilho Ideal.







Pra nail art não fiz galaxy.... 😂
Usei foil holo, pra ficar mais escandaloso ainda!!!




Gostaram?
Eu amei, e já vou querer usar essa Nail para um evento próximo.

E por último e não menos bonito:

The Magician


Cobertura com duas camadas.
Sua base é roxa(mistura) resultando uma cor meio beringela linda...
Possui glitters de tamanhos diferentes contendo alguns magentas  dentre outros.






Ufa!!!
Lindas as coleções, bom eu adorei as cores e vocês o que acharam?

Já ia me esquecendo, e quem quiser adquirir essas lindezas é só acessar a loja online da Dani aqui!

Por hoje é isso, vou ficando por aqui deixando um grande beijo pra todas(os)!
Bjinhus!!!
💋💋💋

Um comentário:

  1. Wow!!! Estou mesmo impressionada. Quanto à primeira coleção, ambos são lindos, mas o Anya me conquistou... sem contar que Anya é o nome de uma música do Deep Purple, uma de minhas favoritas. Belíssima cor e o acabamento é perfeito.

    Quanto à segunda coleção, suas carimbadas sobre os vernizes mais claros ficaram sensacionais... verdadeira nail art e com direito a jóia de unha! Fiquei encantada com a perfeição das fotos, ainda assim o Odille o The Magician me ganharam o coração, amo os esmaltes escuros, densos, profundos... Lindos!

    May the Force be with you!
    Antonia / Concatenando Ideias
    https://concatenardeideias.blogspot.com.br/
    e Rock ur Nails!
    https://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Featured Post

Recebinos Born Pretty Store

Oi meninas tudo certinho? Hoje venho mostrar a vocês cinco produtinhos da BornPretty... vou dividir o post, pois recebi duas encomendas, ...

Popular Posts