Placa SB 055 Sugar Bubbles (Lançamento)

Oi meus amores!!!
Já comeram muito chocolate???
Vim aqui hoje mostrar mais um dos lançamentos da Sugar Bubbles. 💕
Aos poucos vou divulgando as nails arts feitas com todas elas que, ao total são 4: SB 053,54,55 e 56. Comecei pela 055 por causa das estampas com o tema de "gordices", sendo bem apropriado para esse dia, espero que gostem!
 😙

Primeira Mani:

Esmaltes Usados:

➺ Duas camadas como base do Pirar - Dote(Ludmilla).
➺ Anelar carimbado primeiramente com uma mistura feita com tinta nankin(cor meio que doce de leite) e preenchida com Maria(Vult), Tris(EDK), Azul e Verde Folha(Whatcha). Logo em seguida, com a mesma estampa carimbei novamente por cima usando esmalte preto pra carimbo.
➺ Dedo médio carimbada preenchida com os mesmos esmaltes e no mesmo esquema, repeti a carimbada com esmalte preto por cima usando a estampa vazada. 
➺ Salpiquei um glitter fininho e colorido somente perto das cutículas, adquiri ele na DRK Nails.
➺ Finalizei com cobertura Matte Big Universo.




Segunda Mani:

➺ Dedo Médio foram duas camadas do Clara Luz(Novo Toque) e com uma esponja de maquiagem, esponjei com o Magical Sand(Penélope Luz).
➺ Dedo mindinho foi no mesmo esquema que o médio, porém usei o esmalte Anjo(Ellen Gold) como base.
➺ No anelar usei como base duas camadas do Lápis Azul(Top Baeauty) e uma do Paz(Zanphy). Pra carimbada foi o esmalte Déia(Whatcha), preenchido com H1,H2,H3,H4 e H5(Ellen Gold 3D), Clara Luz, Lolita(Novo Toque), Alva(Ludurana), Encontro e Teu Segredo(Ellen Gold). Finalizei com extra brilho Ideal com Óleo de Argan.
➺ E por fim no indicador, realizei um gradiente intercalando as cores Anjo(Ellen Gold) e Clara Luz(Novo Toque). Carimbei com o esmalte Déia(Whatcha) preenchendo a estampa com H1 e H5(Ellen Gold 3D). Finalizei com extra brilho da Ideal com Óleo de Argan.




Terceira Mani:

No dedo Indicador usei como base o Bombocado(Vult) em seguida fiz um gradiente com o mesmo juntamente com o Pirar(Dote). Com o Boleador realizei duas bolinhas com o esmalte Doce Rosa(Carimbo Hits). 
➺ No Mindinho foi a mesma coisa que o indicador, porém o esmalte base foi o Dete(Vult), e a carimbada do coraçãozinho foi o da própria placa (da logomarca)... 
➺ Dedo Médio, usei como base duas camadas do Reveillon(Lapogée) e com o boleador fui fazendo bolinhas na diagonal usando os esmaltes Confeito, Mousse de Limão, Bombocado e Dete(Vult).
➺ E pra finalizar tudo, o dedo anelar foi carimbado com o Taupe 57(MDU) e preenchido com Clara Luz(Novo Toque), Reveillon(Lapogée), Alva(Ludurana), Anjo(Ellen Gold), Confeiteiro, Dete e Descolada(Vult).
Finalizei todo o trabalho com Extra Brilho Ideal com Óleo de Argan.




Essas foram as minhas criações com a SB 055 da Sugar Bubbles!
Espero que tenham gostado... Pois eu amei a terceira e vocês?
Vou ficando por aqui e logo, logo volto com mais uma plaquinha desse grupo de lançamento. 

E para quem ainda não conhece a Sugar Bubbles é só acessar o link aqui para ter todas as informações precisas de como adquirir a sua!!!
Agora sim, vou indo, bjinhus... 
😚

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Featured Post

Recebinos Born Pretty Store

Oi meninas tudo certinho? Hoje venho mostrar a vocês cinco produtinhos da BornPretty... vou dividir o post, pois recebi duas encomendas, ...

Popular Posts