Nail Art com a plaquinha BPL-027 Borny Pretty

Oi meus amores! Tudo bem?
Hoje tem mani fofa... Melhor, cheia dos "brio" mas não é de glitter não, e sim de "pedraria"! rs

Confesso que no início, esse tipo de unha sempre me chamava atenção mas nunca tive muita vontade de usar por causa das minhas cotoquinhas, mas me rendi e acabei adaptando de uma forma que ficassem delicadas em minhas mãos. 

Para essa mani usei os seguintes esmaltes:

2 Camadas do Brisa-Hits (como base).
Gradiente com o mesmo e o Mar também Hits.
Esmalte para carimbo da Borny Pretty que veio com parceria da Nur Besten (usando o código Wal10 tem 10% de desconto ☺). Obs: a placa também veio de lá.
Cobertura Mate Plus da Big Universo.
O carimbo eu comprei na WhatsUp Nails.

As pedrinhas vieram da Mônica Carvalho.














E pra mais detalhes de como foi feita é só dar o play logo abaixo!
Espero que tenham gostado, até o próximo post...Bjinhus!
❤❤❤




4 comentários:

Featured Post

Recebinos Born Pretty Store

Oi meninas tudo certinho? Hoje venho mostrar a vocês cinco produtinhos da BornPretty... vou dividir o post, pois recebi duas encomendas, ...

Popular Posts