Sparks Divine A-England


Oi minhas meninas!
Como passaram fim de semana?
Hoje, venho mostrar um importadinho, melhor, importadão rs vindo lá da DRK Nails:
Sparks Divine, é um nude holo, com uma holografia bem discreta, perfeito para aquelas que não são muito chegadas a um holo e que não querem "ficar pra trás" rs.
Foram duas camadas sem extra brilho.







E é claro, não pude deixar de fazer uma nail art por cima dessa pureza toda!



Infelizmente não gravei vídeo dessa mani...
Ocorreu um incidente com essas fotos, tirei várias e várias mas na hora de passar para o pc adivinhem? Apaguei tudo sem querer!!! Meu desespero? kkkkk, consegui recuperar algumas, portanto, peço desculpas se a qualidade delas não estão muito boas!
Enfim, sobre a nail art, não teve "segredinhos" pra fazer:
Fiz um esponjado em gradiente com preto e o próprio Sparks, logo carimbei com o esmalte preto nos cantos direitos das unhas, usando a placa Pro collection XL-03 Moyou, em seguida usei o esmalte de carimbo Mundo das Unas(MDU) 40 com a placa Mother Nature Collection-12 Moyou. Finalizei tudo com extra brilho da Impala.



Esse foi o batom usado na fotinho acima, da coleção nova de metalizados da Queen, não tem nome ou numeração... é o único marrom nesse estilo, puxando para um tom cinza, super curti e achei bem diferente para um marrom... comprei em uma loja por aqui mesmo.

Agora para vocês adquirirem o Sparks Divine dentre outros da A-England, basta acessarem a DRKNails clicando aqui!
Bom meninas, espero que tenham gostado! Super beijinho e boa semana!!!
*____*

4 comentários:

  1. Nem sei falar sobre suas Nails uma mais linda q a outra está ai msm eu nem gosto deste tipo de cor de esmalte aff mas, olha ai vc fazendo com que eu goste kkk pq vc arrasou ai nesta esmaltação na carimbada em td sou sua fã numero um bjs.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa 👏👏👏👏👏👏👏👏👏❤!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa 👏👏👏👏👏👏👏👏👏❤!

    ResponderExcluir

Featured Post

Recebinos Born Pretty Store

Oi meninas tudo certinho? Hoje venho mostrar a vocês cinco produtinhos da BornPretty... vou dividir o post, pois recebi duas encomendas, ...

Popular Posts