Coleção Deluxe - Penélope Luz


Olá, meninas!
Hoje tem esmalte chique beim! rs
Antes de receber essa coleção, tinha me encantado com o Pearly Tears(o mais clarinho), depois desse swatche, já me perdi na decisão do favorito. Ao vivo são indescritíveis...
Todos foram com duas camadas e finalizados com extra brilho Big Universo.

Vou começar falando do próprio:

Pearly Tears








Dark Siren


Nesse, usei uma camada de preto por baixo, para dar profundidade na cor, mas acho que não fez muita diferença.... rs 








Irresistible








Serpent Skin













E por fim o Eternal Night












Pois então... Cada esmalte e pincelada uma surpresa! Não dá para captar a real beleza deles, uns são holográfios e duo, outros com brilhos também holográficos com duo, tinha que escolher, captava o brilho, holografia ou a parte do duo, kkkk. Mas acho que saiu um bom swatche, espero que tenham gostado!
Para compras e informações, basta acessar o link da Penélope Luz aqui!
Vou indo, ainda não sei se postarei essa semana ainda, mas acho que sim... rs. Porém se não, desejo a todas um Feliz Natal, com muita paz, amor e saúde!!!
Super bj!
*______*

2 comentários:

  1. Todos são maravilhosos!! *-* Mas meu bolso só me permitiu um, então comprei o Serpent Skin! Estou ansiosa para ele chegar!!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  2. São todos belos!
    Acho que com o preto deu diferença sim, e o Serpent Skin é meu favorito!! Lindíssimas fotos!!
    Te desejo uma Feliz Natal desde já, com muita luz e paz!!

    ResponderExcluir

Featured Post

Recebinos Born Pretty Store

Oi meninas tudo certinho? Hoje venho mostrar a vocês cinco produtinhos da BornPretty... vou dividir o post, pois recebi duas encomendas, ...

Popular Posts