Cleópatra - Penélope Luz

Olá meninas!!!
Não ia postar essa semana.... :(
Minhas unhas já cotocas, como se não bastasse duas quebraram nos cantinhos impedindo que elas ficassem quadradinhas mas não resisti esse combo lindo que criei modéstia parte e logo logo mudei de idéia e me joguei na esmaltação!




Como base usei duas camadas do Procurando achei da Blant Efeito especial, lindo por sinal, mais duas do Cleópatra e uma do extra brilho Big Universo. Estou testando esse extra brilho, ouvi maravilhas dele pois, reparei que o impala estava rachando com o passar dos dias, que coisa não! Por enquanto em quesito secagem, está aprovado e também não encolheu, na medida que for usando vou comentando por aqui e mantendo vocês informadas do que achei.









Achei uma unha muito "chic" e glamourosa... 
Fico por aqui, boa semana super bj!!!
*---*
 

6 comentários:

  1. Lindaaaaas!! As minhas também estão nos cotocos!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Realmente ficou muito lindo,e o tamanho das unhas não atrapalhou em nada!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo e não fica triste não, vou ter que cotocar a minha também, essas unhas sem graças que vivem quebrando, aff! kkkk
    ficou lindo mesmo esse combo! eu queria sair da dinastia do TC da impala, mas nenhum brasuca que eu conheço é 3free :(
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  4. Muito glamurosa mesmo esta unha,achei um luxooo
    beijoo

    ResponderExcluir
  5. esse glitter está um luxo... adorei a combinação^^

    bjs

    ResponderExcluir

Featured Post

Recebinos Born Pretty Store

Oi meninas tudo certinho? Hoje venho mostrar a vocês cinco produtinhos da BornPretty... vou dividir o post, pois recebi duas encomendas, ...

Popular Posts