Cuidados com mãos, cutículas e pré esmaltação


Olá meninas!
Post de hoje vai ser um pouco grandinho... Então senta que lá vem a história! ... kkkk
Hoje vou falar dos produtos que uso atualmente para meus cuidados com unhas, cutículas e mãos.
Lembrando que, pode ser bom para mim mas para algumas de vocês não faça diferença, pois os produtos geralmente não refletem igualmente para todas(os).

Vou dividir por partes, uso muita coisa, não gosto de ficar usando um vidrinho e esperar acabar para começar outro rs. Sempre intercalo e gosto de bastante variedades!

Hidratantes para as mãos



Esses são os que mais gosto e que atualmente estou usando...
o que achei:
Nivea Soft Nutritivo:


Nota 10! Hidratação na medida certa, mantém  mãos sedosas sem exagero de absorção boa. Super indico!


Nossa, pra quem acha que só os importados prestam.... O Geléia Real da avon serve para aqueles dias em que agente pega no pesado ou quando suas mãos estão ao extremo, precisando de uma boa hidratação. Sua textura é bem interessante, bem grossa parecendo uma pomada, quando se passa dá uma sensação de se estar passando mel nas mãos kkkkk, ele meio que dá uma esquentadinha, dá a impressão de que vai melecar tudo e não vai absorver, mas dá-se um minutinho e adivinha? mãos lindas e super hidratadas!


Esse todas já conhecem, é do tempo da vovó!rs Porém achei muito melhor nessa embalagem mais moderna, não pensei duas vezes em comprá-lo quando vi. Também  tem o poder de grande hidratação igual ao geléia real, porem esse deixa a pele mais oleosa...


Encanto Avon faz o seu papel: hidrata como um creme qualquer, mas acho que sua função maior é de deixar as mãos mais perfumadas...

Sempre hidrato minhas mãos , duas, três até quatro vezes ao dia, dependendo das minhas atividades, não não economizo mesmo!

Cutículas


Esfoliante para cutícula Precious da Ideal é um gel parecendo conter umas areias e bolinhas que dissolvem ao esfoliar, ele é bom? Sim é ótimo para quem tem paciência de ficar esfregando unha por unha cerca de 1min, a absorção é lenta e tem que abrsorver tudo para que as areias aparecem e façam o papel da esfoliação, ou seja, 10min dedicados só para as danadinhas. Uso poucas vezes quando estou inspirada kkkk. Mas... é ótimo!!! A esmaltação passa pra outro nível, tornando muito prazeroso o trabalho. Ação hidratante também.

Pomadas:


Atualmente uso essas duas, havia experimentado uma outra da fina flor, mas essa não vem nem ao caso comentar pois não fazia muita diferença... :(


Cerinha Granado acho que toda esmaltrólatra já conhece, não uso muito, prefiro mais os óleos, pois são mais práticos e fáceis de aplicar preguiçosa euuuuuu.. rs.
De cheiro muito agradável, cumpre o escrito no potinho, se usado todos dias as cutículas ficam super comportadas!


Taí, esse Lemony Flutter é pau pra qualquer obra, não importa se suas cutículas estão detonadas ou não ele as deixa no ponto!
Ponto negativo: Depois de um certo tempo ela fica mais dura e melequenta... Quando passo parece que está passando cola com pomada... ahrrrr! Mas tirando isso seria um produto mais que 10.

Creme e gel:


Esqueci de fotografar esse aqui também da avon que adoro e tem uma hidratação muito boa.


Não se engane pelo fato de ser um gel que não tem poder de hidratação! Super adoro e indico muito, penetra rapidamente na pele e ainda tem umas bolinhas de também dissolvem na esfregação.


Pra mim, nada demais...
Hidrata, mas os dois que comentei acima batem de 10. 

Óleos:


Esses sim, uso com muita frequência!!!


Óleo Mavaderma Mavala sua função maior é de acelerar o crescimento das unhas mas seu poder de hidratação é bastante elevado também!


Em um sorteio do meu blog esse óleo estava entre os itens, espero que a ganhadora tenha gostado dele porque eu amo, amo muto!
Meninas, cutículas super comportadas com ele! Tem o cheiro de rosas.


Bio Oil, ainda estou na fase do teste, ele não é só indicadopara hidratação de cutículas mas como também manchas em pele, estrias, pele ressecada em geral um óleo multiuso. Mas adianto que não passa em branco, parece ser bom!


Adooooooro!
Caramba eu descobri em um site de uma gringa que não me lembro qual, que ela lixava as unhas com óleo! Achei super interessante a idéia, porque não dá impressão de ressecamento durante esse processo. Só que fiz mais que isso e descobri o que esa belezura faz nas unhas! rs Eu o passo e lixo com lixa bloco por cima das unhas, gente é um acelerador de unhas incrível! Não fico sem! Faço esse processo uma vez por semana e os resultados em minhas unhas foram bem notáveis, não só cresceram rápido mas também fortes.
Aproveitando o assunto, vou dar uma dica de que gostei muito: pingar umas gotinhas de solução líquida bepantol na sua base preferida. 


Funcionou bastante pra mim mas.... por acelerar demais elas cresceram meio fracas. Mas acho que se pingar em endurecedor resolva esse problema, não fiz o teste, se alguem o fizer por favor me conte e diga o resultado!


Passo muito depois das esmaltações.
Me ajudou bastante na época de unhas de gel a não deixá-las enfrequecidas. Cheirinho de cravo suave.

Removedores:


Uso também o velox, somente nos pés! Ele resseca bastante a pele mas é ótimo no que faz.


Cuticule Remover Nfu-Oh resseca um pouco e não pode deixar muito tempo na pele, para aquelas que são mais sensíveis tem que ter atenção sobre isso. Excelente produto! Uso nos dias de "faxina" nas unhas kkkkk.


Amolecedor de cutícula Risqué uso constante, podem até reparar que meu vidrinho está já no final. Meu parceiro de quase todas as esmaltações! Não fico sem.
Bom meninas, algumas de vocês me perguntam se eu tiro cutículas....Sim! Eu tiro! Mas em períodos longos, tipo a cada 6 semanas variando para 3 meses.  Acho mara uma unha com a cutícula fundinha, mas o alicate trás suas consequências que mal manuseado não fica legal... Quando as removo, tiro somente aquela linha que fica em volta da unha mesmo, sem muita mexeção e futucações! rs


Base recuperadora Impala é a que estou usando no momento, aprovando por enquanto. Esse é o segundo vidro o primeiro está quase no final. Posso enumerar mais de 10 bases que tenho aqui rs, mas fica uma dica legal para quem tem unhas enfraquecidas de usar um endurecedor e em seguida uma base fortalecedora antes das esmaltações.

Pré esmaltação

Meninas podem acreditar, faço esmaltação tradicional, humrum, não curto muito esmaltação americana, a não ser quando elas estão cotocas, aí sim acho um amor! Meus dedinhos ficam tão fofinhos e quadradinhos... ^.^
Abaixo mostro como faço minas esmaltações do dia a dia, sem segredo e nada demais. Mas como tenho minhas musas inspiradoras também teria essa curiosidade sobre elas com certeza!









A maioria dos produtos foram comprados em farmácias, casa de cabeleireiro, com exceção do Lemony Flutter, Cuticle Remover e CuticleCare que foram adquiridos através da Esmalteria KK.

Ufa!!!
Fim do post longuíssimo.
Espero que tenham gostado e até o próximo!
Super bjoka!!! *---*

Comentários

  1. Nosss que "trabaieraaaa" srss Mas confesso que eu já fui assim tb... hj em dia não faço nada além de lixar uma vez na semana e hidratar várias vezes ao dia.. quer dizer, hidratar sempre que eu me lembro kkk
    Mas já vi várias meninas falarem de lixar as unhas com óleo né? (Acho que foi a Steva quem mostrou isso, se não me engano), mas eu lixo as minhas com esmalte ainda, acredita?
    eu lixo antes de tirar o esmalte. porque assim eu consigo ver bem o formato delas com o esmalte kkkkkk....
    Tb uso todos estes cremes que vc citou aí na primeira foto... adoro tudo...
    a cerinha granado tb uso, o de limão já usei 2 potes e desisti... acho difícil de achar e caro, e logo ele fica melequento tb, não compensa o crime rsrs...
    agora, uma base que eu descobri que pra mim é ótima, é da Impala, tampinha lilás, não lembro o nome, mas alguma coisa de orquídea... pra mim funcionou como um acelerador do crescimento... pode ser que funcione pra outras meninas tb... fica a dica aí então rsrs...
    Mas adorei seu post... mais por curiosidade mesmo... vc tá certa... a gente fica se perguntando "como ela faz?" não é mesmo? kkkkkkkk
    Bjos amiga... suas unhas são lindas até sem esmalte hein.. "benzadeus" kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Credooo que tamanho de comentário... exagerei... foi mal kkkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk que nada! Adoro quando vocês se soltam! Amo diversificar, já vou procurar essa base!! rs Bjokas amiga e obrigada por compartilhar suas experiências também!

      Excluir
  2. Nunca havia visto o esfoliante pra cuticulas achei interessante !!! Os outros já havia visto e são muito bons !
    bjoo
    http://on-ee-off.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ele é muito bom, mas não tenho muita paciência não... rs Acabo usando as vezes um esfoliante comum nas mãos mesmo kkkk, bjs!

      Excluir
  3. Caraca, quanto produtinho, Wal! Hahahhaa
    Uso quase nada mais, fiquei preguiçosa... Ultimamente, só Velox pra tirar excesso de cutícula (antes do uso, passo bepantol nas cutículas e deixo a mão de molho um tempinho, melhorou pacas o ressecamento tensão e passou a tirar melhor as peles...), Lemony antes de dormir e de vez em quando, durante o dia, um óleo daqueles 'to-go', que parece uma bisnaga com pincel... Tenho um creme de mãos da Lush, chama Helping Hands, que é bem bom, mas ando super com preguiça de dormir de mão melecada. HAHAHA

    Sempre quis um esfoliante próprio pra cutículas, mas lembro de ter encontrado algum por um preço meio absurdo.. Esse da Ideal foi caro? Que eu esfolio de vez em nunca com sal e óleo de amêndoas mesmo hahaha...

    Vou tentar lixar com óleo na próxima vez em que for usar o bloquinho, dessa não sabia! Adoro posts com esse tipo de informação, dá um trabalhinho mas é legal trocar essa experiência com todo mundo, né...

    x*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da dica de usar bepantol antes do velox, tinha achado ele ótimo mas com esse probleminha de ressecar bastante, vou experimentar! Gi, comprei na drogaria araujo e na época paguei 8,45 nele já tem um bom tempo. Ouvi dizer que esfoliar com mel e fuba também é bom... não testei rs. Sabe o que é mais legal? É ver que as pessoas realmente se interessam em nosso cotidiano, dá um certo trabalhinho igual vc disse mas compensa! ^.^ Obrigada querida por ter participado do meu post, sempre bem via, bjokas

      Excluir
  4. Poxxaaa quanta coisa hem Wal,maia adorei saber de tudo,alguns eu uso também,não todos e nem com tanta frequencia,confesso que to meia relaxada agora no inverno,dá preguiça até de esmaltar rsrs,mais tudo isso é necessário mesmo...
    Parabéns pelo post,fotos otimas e tudo bem explicadinho...
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, agradeço por sempre participar com seus comentários em meus posts! Super bj!!! *--*

      Excluir
  5. Que inveja dessas unhas lindas até sem esmalte. Rsrs
    Algumas produtos eu também uso ou já usei, como a cerinha da granado e o amolecedor da Risqué.
    Outros tenho vontade de testar, tipo o esfoliante da Ideal.
    Essa de lixar a unha com óleo não sabia.
    Bom saber. Por que não gosto de fazer isso nas unhas, pois danifica muito, né?
    Mas com o óleo não deve fazer nenhum.
    Amei saber mais sobre a sua rotina, Wal. =D
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari, lembrando que faço esse polimento por cima da unha com a lixa própria isso ok? Eu agradeço muito pela sua participação flor! Bjokas! *---*

      Excluir
  6. Adorei as informações Wal! Pedindo este Geleía Real da Avon para ontem, interessei bastante!
    Agora, este amolecedor de cutículas da Risqué, sério, nunca ouvi falar, vou procurar, mas deve ser porque sou preguiçosa e me restrinjo à Bepantol de noite e Mira Cuticle no dia de esmaltar rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não vai se arrepender de tê-lo, gosto muito... Agora esse risqué vc já deve ter visto, é que ele se parece com uma base e deve ter pensado que era uma e não ter lido no vidrinho rs. Mas eu usava muito bepantol e gosto bastante, mas a euforia de ter varios produtinhos acabei esquecendo-a rs. Obrigada flor pela sua participação bjs!

      Excluir
  7. adorei o post, Wal!! vc usa mooooita coisa hahahhah eu sou fã da cerinha granado e não abro mão dela por nada, passo pelo menos 3 vezes por dia, e como trabalho no ar condicionado o dia inteiro, sempre tenho um creminho de mãos lá na gaveta, para ficar hidratando durante o dia. Semana passada acabou esse azulão da Nivea que eu estava usando (e super aprovei, não achei melequento não, gosto da sensação escorregadia que ele deixa na pele, que é diferente de produtos oleosos) e agora estou acabando um de silicone da Avon que levei pra lá já no final mesmo, depois vou ver qual levarei heheh.
    Em casa hidrato menos, pq não fico em ar condicionado e acabo esquecendo, mas tenho usado o Eucerin, que é maravilhoso. E como a cerinha Granado fica na bolsa, ando usando em casa o Cuticle Eraser + Balm da Sally Hansen, que comprei há um tempão e ainda não tinha testado. Ele hidrata bem e tem um cheirinho gostoso (é de chá branco e pepino) mas como estou acostumada com a cerinha, acho ele um pouco melequento, mas nada apavorante, só não pretendo comprar outro heheh.
    Eu nunca lixo a superfície da unha, nem com lixinhas delicadas de polimento, pq tenho facilidade de ficar com as unhas desfolhando, sabe? levanta uma camadinha na ponta e quando tiro, a unha fica irregular e fragilizada, e acaba quebrando, é horrível, então prefiro evitar qualquer risco de acontecer.
    Não uso fortalecedores ou aceleradores de crescimento regularmente, só quando entro em fase de unhas desfolhando mesmo... e ainda bem que não tem ocorrido com frequência.
    Eu não tiro cutículas, mas quando pego o alicate pra remover as tais carninhas ou pelinhas das laterais, sempre acabo empolgando e fazendo algum estrago nas coitadas...
    aff escrevi demais, desculpa, mas me empolgo com esse assunto hahahah
    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com relação a esse tipo de produto não consigo deixar em fila, vou comprando e já usando kkkkk como vc viu várias coisas ao mesmo tempo, as vezes sou fiel uma semana para testá-lo e ver se é bom. Agora esmalte noooosssaaaa, tem muitos mas muitos que estão na fila! Se tivesse mais dedinhos.... ^.^ Vc também usa bastante coisa hein! É muito bom saber o que as amigas que nos seguem usam também, sempre se aprende uma dica nova! Adorei fazer esse post, obrigada querida por compartilhar também! bjos!

      Excluir
  8. Oi, Walquiria!
    Uau!!! Amei o post! Super detalhado e caprichado!
    Adorei saber como você cuida das suas unhas lindas!

    Eu gosto muito de variar os produtos, esses são os que mais uso atualmente:
    - Esfoliação: uso esse produto da Ideal e também o esfoliante de mãos da Mary Kay
    - Creme de mãos (os que mais uso): meu amado Vasenol Mãos e Unhas (esse eu gasto até o final), Soft (Nívea) é bem fino e hidrata bem e o creme de mãos da Mary Kay. Eu adoro experimentar creminhos!
    - Removedor: o NfuOh (o que mais gostei até hoje). Também gosto de amolecedores como essa da Risqué. Eu não tirava a cutícula, mas elas engrossam demais. Então, de quando em quando, eu tiro aquela pele mais grossa e vou fazendo a manutenção com a hidratação.
    - Óleo: adoro uma caneta da Essence com óleo de frutas, essa eu uso direto, bom que afasto as cutículas com a pontinha dela.
    - Redutor de cutículas: Mira Cuticle (Avon) é o melhor que já usei até hoje.
    - Fortalecedor: 1 vez por semana uso o da Mavala (aquele que endurece a unha). Sempre que esmalto passo um fortalecedor (Fortilon).
    - Base: sempre uso, mas variando a cada esmaltação. A minha preferida é a Nail Envy (OPI).
    - Acetona: Lutex (minha predileta)

    Mais uma vez, te parabenizo pela postagem!
    Bjks,
    Iva :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me interessei por alguns e já vou pesquisar! rs Tem dica de algum lugar mais em conta? (oh vicio!). Queria experimentar essa Nail Envy, todos falam maravilhas dela, mas toda vez que ia comprar cade??? rs difícil amiga... Já usei mavala também, é muito bom mas em minhas unhas formam buraquinhos e ondulações, então preferi deixa-lo de lado e comecei a usar o endurecedor e fortalecedor 4x1 da fortilon que também adorei! Postei tanta coisa, que acabei esquecendo de alguns que ficaram de lado, só depois havia percebido que não tinha falado dos removedores de esmalte rs :( Mas esses, uso os comuns mesmo, só não posso com acetona porque minhas unhas ficam doloridas no dia seguinte... estranho né?rs Linda, obrigada por participar de meu post, adore sua participação! Super bj!

      Excluir
  9. Parabens pelo post!

    www.peliliculas.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Wal conheci seu blog por acaso e algum tempinho venho vendo suas esmaltações lindas, mas este post de como vc cuida das suas unhas me encantou. \o/ Já entrei no site da ideal e ja adquiri meu vidrinho de cuticulas e o de oleo de cravo e umas bases reparadoras. Rsrs Agora vou procurar o bepantol e o serum reparador para lixar as unhas estou aqui maravilhada.. kkk Obrigada por compartilhar com a gente. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa flor, vc não sabe como me sinto gratificada com esse tipo de comentário, é por isso que adoro o que faço, de poder inspirar outras pessoas também! Muito obrigada por estar me acompanhando e participar desse comentário! Super bj!

      Excluir
  11. Amei saber seus segredinhos e aprendi bastante coisa hoje. Essa de passar o oleo e lixar, por exemplo, desconhecia totalmente.
    Dos cremes para as mãos so usei o geléia real, realmente parece que estamos passando mel nas mãos. No inicio do uso, achava super estranho, mas depois acostumei total. Uma delicia mesmo.
    Não conhecia esse esfoliante de cutícula e agora fiquei super a fim de experimentar, porque sou dessas de ter paciencia de gastar um minuto por unha. kkkkkkkkkk
    A cerinha da granado eu gosto, mas já tá acabando e eu tenho usado mais bepantol. Vc nunca usou? é muito bom, vale super a pena! A cerinha de limão ganhei um pouquinho da Dessa (do esmaltes da Andressa) mas a longo prazo não gostei do cheiro nas unhas e acabei desistindo de usar.
    Já usei o mira cuticle da avon, mas hoje em dia só bepantol mesmo e olhe lá. Eu passava sempre antes de dormir, mas tenho ido pra cama com tanto sono que é bater a apagar, rs.
    Óleos não uso nenhum, acho que deve ficar tudo melecado, aí desisto. rs
    Gostei da ideia de colocar algumas gotas de bepantol liquido na base, vou comprar um hoje pra jogar na minha e ver o que acontece!
    Eu tenho usado o velox, nem acho que ele resseca muito não, eu gosto. Comprei aquele da Sally Hansen, mas vou experimentar esse final de semana agora. Quando não uso esses carinhas, uso o Molinho da Vefic, gosto bastante. Esse da risque achei muito cheirosinho, mas não achei que amolecesse tanto as cuticulas.
    Tb estou usando essa base da impala, mas com cravo e alho dentro, então não sei se a base que é efetivamente boa ou se é o plus que eu dei nela, kkkkk. agora vou colocar o bepantol tb, vai ficar massa! kkk
    Sabe que tb não faço esmaltação americana? mas por falta total de coordenação motora, kkkkk. aí faço a normal mesmo, palitinho passando mil vezes e tale e coisa. :-)
    Amei o post, Wal, quando quiser fazer mais posts de dicas, vou amar.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, sua base vai ficar turbinada!!! hehehe. Usei bepantol sim flor e é muito bom, usei mais no inicio quando decidir parar de tirar cuticulas e me ajudou bastante nesta fase, tenho vontade de comprar de novo, mas como já tenho muita coisa, fica meio desnecessário.. Obrigada por compartilhar seus hábitos Nanda, bjinhus!!!

      Excluir
  12. Amei esse post! Lixar as unhas com óleo? Essa é nova para mim. Vou testar hoje mesmo! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu adorei e vi bastante resultado! Me conta depois! Bjokas e obrigada flor!

      Excluir
  13. Outro dia digitei todo um comentário para este post e perdi tudinho , hoje estou voltando para comentar de novo rs.
    Muito útil seu post de cuidados das unhas e cutículas, as dcas foram de grande utilidade para mim.
    Aqui em Brasília é seco demais essa época do ano e a cutícula e os pés necessitam de hidratação triplicada. Paras as cutículas voltei usar cerinha granado depois de bem um ano usando bepantol, só que estou sempre necessitando de cuidado extra, uso o mira cuticle e quando a coisa fica feia, como atualmente , uso o óleo noturno da Risqué.
    Para as mãos creminho de erva doce da Avon, e esse da linha Encanto da Avon uso o Elegângia, que tem o cheiro mais suave, e eu detesto cheiro forte nas mãos, já o Geléia Real prefiro usar em casa a noite e gosto do poder de hitdratação dele
    Já fiz a experiencia de polir com óleo e adorei, estou olhanco com mais carinho para omolecedor de cutículas da Risqué, com óleo de orquídea (cheirinho delícia), e os produtinhos da Ideal, por aqui nunca vi o esfoliante (é do tipo de produto que compro, uso algumas vezes e esqueço hehehe).
    A Avon tirou de linha aquele gelzinho com vitamina C, não entendo porque a Avon faz isso com bons produtos.
    Já há algum tempo sofro com a escamação das unhas, que já quebram menos depois de tanta cosia que usei para fortalecer.
    Hoje em dia não uso mais nada radical para fortalecer as unhas, creio que depois de um tempo o uso desse produtos começou a ressecar as unhas. Até a minha base fortalecida com cravos abandonei. Gosto da base Impala da linha Force e agora estou usando a da Alfaparf, que chama Primer de unha hehehe, gosto de ambas porque secam rápido e seguram bem o esmalte, mas não noto nenhuma grande diferença no crescimento ou na estrutura da unha.
    Já me conformei que tenho unhas finas e sempre serão assim, usar produtos para fortalecer por der uma agressão para as coitadas, pelo menos hoje em dia são um pouco mais grossas que no passado quando dobravam como cartolina.
    Meu objetivo atual é que as escamação finde, para isso deixo as unhas um ou dois dias respirando e vou usar os produtos da Ideal e esperar o milagre acontecer hehehe
    para minha sorte o crescimento delas é ótimo.
    Desculpe a falação kkk
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. oi, Walquiria... adorei o post :)
    eu li que a Lemony Flutter precisa ser conservada em geladeira, dependendo do dia, pra manter as condições normais dela (se estiver muito calor), mas nunca usei e não sei qual o problema que você está tendo com ela exatamente, no face tem um grupo para clientes da Esmalteria (não sei se você participa), mas lá é possível pedir dicas de produtos e tirar as dúvidas ;)

    eu adorava esse Gel de vitamina C da Avon, pena que saiu de linha.. também usei bastante tempo o Mira Cuticle e agora estou usando o Reparador Noturno, da Risqué (durante o dia) e o Complexo Fortalecedor da Franbella, durante a noite e creme para as mãos toda vez que lembro :)

    Também demoro bastante tempo pra tirar algum excesso de cutículas, mas uso o removedor SH. Não sabia que o Velox ressecava, sempre leio coisas positivas sobre ele.

    Eu também não gosto muito de lixar em cima das unhas, mas sempre fiz isso a seco, nunca tentei com sérum junto^^ nem sabia dessa dica, na verdade.

    Fiquei interessada nesse creme de Geleia Real :)

    ótimas dicas^^
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas