Feliz Ano Novo!!!

Paetê - Lapogée

Olá meninas!!!
Não podia deixar de postar esse esmalte lindo da lapogée, tem um tempinho que queria usá-lo e o achei perfeito para minha passagem de ano, queria algo alegre porém delicado!
Infelizmente não fiz um post sobre minhas unhas natalinas mas pra quem quiser dar uma espiadinha como foram é só dar uma olhadinha aqui!


Não queria usar um esmalte de base que alterasse o glitter, pois queria-o do mesmo jeito do vidrinho... Portanto acabei optando passar duas camadinhas do misturinha também da lapogée, acho que daria para passá-lo puro também mas não arrisquei porque minhas unhas são bem amareladas.


Bastante lindinho, muito parecido com o renda mas levemente rosado... Nesta foto abaixo percebe-se mais!


Passei duas camadas do misturinha, duas do paetê, uma base glitter 5cinco e uma do extra brilho ideal com óleo de argan, aparentemente achei que a unha ia ficar gordinha com tantas camadas mas por ter um acabamento glitter não me incomodou e a secagem foi bem rápida.










Desejo a todas um FELIZ ANO NOVO, cheio de saúde, paz, amor, muito amor, são meus sinceros votos e obrigada por todas que me incentivaram a fazer meu blog e pelo carinho que têm demostrado por mim! Super beijo e fiquem com Deus! *___*

4 comentários:

  1. Esse paetê é um luxo, amei!
    Feliz ano novo!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse lindo, é maravilhoso!
    Feliz 2014!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  3. Walquiria!
    Desejo um FELIZ ANO NOVO, repleto de realizações, amor, luz e paz!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    "Comece o ano com fé e otimismo. Jamais deseje o mal, nem para aqueles que se julgam os teus inimigos e pratique o bem todos os dias do ano. Cuide bem de você e de todos ao seu redor. Ame cada vez mais a sua família e os amigos, pois cada segundo, assim como esse, será precioso. Caso algo não dê certo, confie tudo ao Senhor, porque as Suas bênçãos confortarão a tua alma." (Gleidson Melo)

    ResponderExcluir

Featured Post

Recebinos Born Pretty Store

Oi meninas tudo certinho? Hoje venho mostrar a vocês cinco produtinhos da BornPretty... vou dividir o post, pois recebi duas encomendas, ...

Popular Posts