Estampa Animal - Foil


Boa tarde meninas! 
Estava com vontade de soltar a "franfa" hoje, sexta, fim de semana, oh coisa boa!rs
Quando comprei esse foil achei que seria bem cromado a parte dourada dele, mas não é... ele é um dourado meio marmorizado levemente vermelho... mais discreto do que achei... rs Mas no fim das contas achei bacana o resultado!


Não passei esmalte de base pra fazê-lo... geralmente prefiro, porque costumam dar umas falhinhas que o esmalte disfarça bem mas por preguiça mesmo resolvi tentar colocar e não é que ficou bom?! kkkkk



Passei uma camadinha da cola de foil, esperei ficar transparente e comecei a colocá-lo.
Gostei muito de usar o palito de unha envoltado com algodão (seco) ao invés do cotonete, porque dá pra você trabalhar melhor os cantinhos, em volta das cutículas, esse foi o jeito que melhor me adaptei, talvez ajudem algumas de vocês também.




Houve alguns lugares que deu uma falha...
Passei a colinha somente naquele lugar esperei ficar transparente e coloquei foil naquela parte e pronto, problema resolvido!




Pra finalizar usei uma camada da Base Coat Nfu Oh.




Espero que tenham gostado meninas!
O foil e a base adquiri na Esmalteria da KK.
Super beijo e bom fim de semana! *.*

7 comentários:

  1. Aaaaaah Wal, ficou lindo!
    Bem chique mesmo, eu adorei!
    Não achei tãooo que vc tenha soltado a 'franfa' nãao kkkkk
    Bjos :*

    Ana Almeida.

    ResponderExcluir
  2. Suas unhas ficaram lindas. Nunca usei foil.

    Bjks.

    http://rita-nailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aaai que graça! Adorei a estampa desse foil!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito linda a estampa nas unhas, e como sempre, lindas fotos! BEIJO!

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Wal ficou lindo em suas unhas
    eu amei
    a estampa e linda
    e suas fotos como sempre maravilhosas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir

Featured Post

Nail Arts com "Cuidado Garoto, Caia na Gandaia e Dance até Cansar" DRK Nails

Oi gente!!! Tudo certinho? Hoje tem três esmaltes de tirarem o fôlego... E como não posso deixar essas cores lindas ilesas de uma nai...

Popular Posts