Brincadeira Encerrada!!!

Gente muito legal essa brincadeira! Adorei a participação de todas!
Não foi muita coisa mas foi uma ótima descontração! Com certeza farei outras mais!

Vamos ao que interessa! Afinal que indie é esse???


Importado....


Começa com G...


É o ....




























?
























kkkkkkkkkkkkkkk.....






































Girly Bits - Mother's Love...









Lindo não é meninas?!

Agora as 10 primeiras gatinhas que acertaram:

  1. GabyPrettyRM
  2. Mariana Paci
  3. Lela Ribeiro (minha xará rs)
  4. Raíssa Silva
  5. Dâmaris (acertou até o nome hein!)
  6. Tamires Pegoraro
  7. E.M.Maria Eliza
  8. Ana Alves 
  9. Laryssa
  10. Islaiyne Carvalho
Sorteio realizado pelo Random as 10:36 AM, segunda-feira do dia 15/07/2013



Parabéns Ana Alves!!! 



Você tem 48h para entrar em contato e enviar seus dados para a entrega dos seus babys e as duas cartelinhas! Super beijo!

Meninas não fiquem triste, vão ter muitas outras diversões no blog!
Fiquem atentas, mês que vem vai rolar um novo sorteio!
Beijokas e fiquem com Deus! *.*

14 comentários:

  1. Achei muito divertida essa brincadeira!!!
    Parabéns para a ganhadora!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ana!!!Tô ansiosa para o próximo hehehe

    Bjuu!!!

    ResponderExcluir
  3. Menina eu jamais acertaria! Sou fã de esmaltes mais não me aventuro em gringos, ainda mais indies!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ana Parabééns :)
    Da próxima espero ganhar :D

    ResponderExcluir
  5. Parabéns à sortuda! ;)

    eu nunca ia acertar! uashuahs

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Aeeeeeeeeeeeeeeee parabéns sortuda! o/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéens ! Sabia que não ia ganhar ... afinal é muuuuito difícil de sair número 1 :S, mas fazer o que né, se fosse de quem acertar primeiro seria eu haha.

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo. Eu adoreiii!
    Eu não acertaria hahaha
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  9. uAAAAU amei esse esmalte!
    eu JAMAIS ia acertar kkkkk

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Featured Post

Recebidos da Born Pretty Store

 Oi meninas! Hoje vou falar um pouquinho dos produtinhos mostrados acima. São os recebidos da  Born Pretty . Vou começar a falar d...

Popular Posts