Stay The Night

OPI - Stay The Night (Liquid Sand)

Hei...

Como desejei esse lindo, espetacular e maravilhoso esmalte! Adorei o seu efeito (tem que esperar secar para aparecer) que além de fosco, brilha como pode?!  Bem diferente de tudo e inovador, minha cara, hehe!
Só o achei meio ralinho.. mas seu efeito fica mais evidente puro, como quis economizar nas passagens passei um pretinho como base.

Apresento a vocês o Stay The Night ( Efeito de Areia) ai ai como é lindo... rs

Olhando assim não é aquela "coca cola" toda...


Mas nas unhas...












Me empolguei e tirei muitas fotinhas!!! Mas também quem não se empolgaria?!












É isso aí gente, foi esse o meu post de hoje, eu me inspirei muito nesse lindo e espero que tenha transmitido isso a vocês! Bjo Grande!

Obs: Comprei esse fofo com a Faby

6 comentários:

  1. Que perfeito este esmalte einn, Wal!
    E as fotos? Babeii! :D ehehhe
    Arrasando como sempre, ficou muito lindaa a combinação de cena ehehe!
    Bjs e Obrigada pela visita!

    Aninha Alves.
    http://blitzdabeleza.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é realmente divo!! O que mais me apaixonei na coleção...
    Walquiria já conhecia suas fotos no Flickr e sempre "babei" nelas, que bom que criou um blog para compartilhar um pouco mais do seu talento conosco. Já estou seguindo...

    Beijos
    Rah
    Unhas-eetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu achei lindo, mais não me empolguei a comprar pq não aguento textura nas unhas, nem fosco me agrada, mais suas unhas né?! Lindas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own.. obrigada pelo elogio flor, é verdade, quando incomoda a gente não tem jeito mesmo! Bj grande! *.*

      Excluir

Featured Post

Recebinos Born Pretty Store

Oi meninas tudo certinho? Hoje venho mostrar a vocês cinco produtinhos da BornPretty... vou dividir o post, pois recebi duas encomendas, ...

Popular Posts