Azure - Whatcha Esmaltes


Olá meninas!!!
Quando resolvo passar um holo e adivinhem? ... Chovendo aqui! É mole? 
Mas enfim azure é um holo azul claro nada de muito diferente em seu tom mas de bastante holografia cobre bem com duas camadas, pode ser passado com qualquer base e não necessita extra brilho.









Fotografei com luz branca, por isso a holografia está mais discreta mas gostei bastante dele.
Vocês vão me matar, mas lasquei uma carimbada por cima!!! hahahaha
Adoro...



Dessa vez usei a plaquinha BBF 23, esmalte branco para carimbo La Feme e finalizei com uma camada de extra brilho Impala.




Bom meninas, não sei se repararam mas mudei minha logo... O que acharam?
Fico por aqui, espero que tenham gostado e que tenham um ótimo fim de semana!
E não se esqueçam que tem desconto quem quiser comprar esse dentre outros Whatcha com o código WALRP, link da loja aqui!
A plaquinha BBf comprei na Tons e Cores aqui!
Super Bjokas e até...! *--*

11 comentários:

  1. Adorei esse holo.
    É de praxe a gente usar esse tipo de acabamento e fechar o tempo, né?
    Rsrs
    Eu prefiro sem a carimbada. =P
    Quando eu uso holográfico gosto de deixar ele brilhar sozinho.
    Mas tenho que confessar, com a carimbada ficou linda demais.
    E o anel ficou show, também.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. só uma palavra define a minha boca aberta aqui: PERFEIÇÃO! <3

    ResponderExcluir
  3. Perfeeeeeeeeeito!!! Amei ele com e sem a carimbada!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Ele é muito lindo, mesmo sem sol dá pra perceber a linda holografia.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Aaai que holo lindo! A carimbada ficou linda! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Eu não sei se teria coragem de carimbar um holo tão lindo assim, mas a carimbada também ficou tão linda que nem tem problema rs. Amei suas fotos, lindas como sempre!

    ResponderExcluir
  7. Wal a Be arrasou nesse esmalte
    e você arrasou na esmaltada
    impossível te matar porque ficou mas lindo ainda
    amei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. adorei este esmalte... e a carimbada tb ficou show amiga, por mim vc pode carimbar sempre tá kkkk
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Wal, holo sempre chama nuvens, isso é histórico já, hahahahhahaha.
    É lindão, pena que não deu pra ver no sol. Amei com a carimbada não vou te matar não, kkkk.
    Gostei da sua nova logo, muito chique!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  10. Um luxo suas carimbadas,por isso vale tá Wal,mesmo assim purinho também tá lindooo
    beijoo

    ResponderExcluir
  11. eu achei lindo, com e sem a carimbada;)

    ResponderExcluir

Featured Post

Aura, AmorA e 2018 Coleção Pop Primavera Holográficos DRK Nails

Oi gente, tudo bem? Essa coleção Pop Primavera é composta por seis esmaltes de acabamento holo, com prisma mais discreto. Sua cobertura é...

Popular Posts