MixTape Nails By Gi Milanetto

Olá minhas fofuras!
Como estão?
Eu vou indo... me empolgando com esse tal livro "Jardim Secreto" que estou até me esquecendo das unhas... hehehe. Brincadeira!

Bom meninas, o post de hoje está lindo com muitas fotos (sempre exagero nesse quesito), vou mostrar um dos MixTapes da Gi onde breve, breve ela vai estar vendendo essa belezura para todas nós.
Esses MisTapes se tratam de adesivos auto colantes que podem ser usados como adesivos (basta cortar suas sobras e finalizar com um bom top coat) e como Stencils Vinílicos... aí vocês me perguntam: mas que coisa é essa? E eu repondo: Nada mais e nada menos que desenhos vazados, colocados por cima do esmalte seco, fazendo-se arte sobre eles, seja pincelando com outro esmalte, esponjando, gliteriando(exite isso?kkk) etc, o que suas imaginações mandarem! 
Se ainda não conseguiram entender de como funciona, dá uma olhadinha nesse video aqui.
Eu resolvi fazer a minha nail com gradiente e esmalte sand.












Detalhes da Mani:
Como base, usei o A Woman's Prague-Ative da Opi







E para o gradiente usei o 020 Lovesome P2  e o Argentum Dance Legend.




Espero que tenham gostado!
Para quem quiser obter mais informações sobre os MisTapes é só acessar o fanpage aqui e no site de vendas aqui nde logo, logo estarão a vendas!
vou ficando por aqui, bom resto de semana para todas! Bj Bj 
*_____*

Nail art dupla com Clima Tropical - Impala

hei....
Tudo bem, meninas?
Hoje tem tape e carimbada! Mas como assim?! rs. Isso mesmo, porém em unhas separadas, minha vontade na realidade seria fazer uma tape carimbada, mas preciso estar bem inspirada e essa mani de hoje saiu do nada, fui pintado e deu nisso aí!
Espero que gostem...




Na verdade eu meio que copiei a mani que a Dani fez e foi mostrada no blog da Gi aqui e depois a Lu também a fez aqui, porém acrescentei o carimbo nas gêmeas e o glitter Uninhibited da La Gril na tape.


Tentei até colorir "as costas" das unhas com preto mas não deu muito destaque, afinal minhas unhas estão bem curtinhas :)



Não sei se gostei tanto desse Clima tropical...
Ao passar nas unhas fica uma cor maravilhosa, mas seco sua nuance muda um pouco, escurece e meio como se apagasse um pouco, mas com o preto achei válido, não sei se o brilho dele é bom, porque passo uma base pra fortalecer que ofusca a cor original dos esmaltes, a cobertura está boa, a textura um pouco grossa, enfim ainda estou indecisa sobre ele rs.




Resuminho:
2x Clima Tropical - Impala
Dedos polegares, indicadores e mindinhos 1x Uninhibited - La Gril, depois de seco fiz a tape com o black da Ellen Gold.
Nas gêmeas carimbei com a BP 27 Borny Pretty


Finalizei tudo com extra brilho Ideal.


Vou ficando por aqui, tenham um ótimo final de semana!
Bjs, bjs!!!


Carimbada sobre Magnético Twist - Flormar

Olá meninas!
Hoje desencalhei um esmaltinho que já estava decantado.
Que bom que resolvi usá-lo pois fiquei maravilhada com a cor, não dava nada pelo nuance no vidro, mas nas garrinhas... ui ui!!!

Bora lá ver esse Twist carimbado?!



Ele cobre perfeitamente com uma camada mas preferi passar duas e em seguida carimbar e finalizar com extra brilho ideal (que encolheu um pouco a esmaltação :( afff).















Agora vamos aos detalhes:
Muitas devem estar perguntando, e esse batom??? rs
Eu repondo...
Claro que repondo:
Sapatilha da Dailus!
Gente to morta com esses batons mate, são tudo de bom!


A Placa usada para o carimbo foi a Cici&Sisi 12, que com comprei na mão da Jaci Moraes pelo face, ela é super fofa!



O Twist adquiri na Esmalteria KK.
E o post acaba por aqui, bom início de semana para todas, espero que tenham gostado e um super bj!!!
*_______*

Featured Post

Nail Arts com "Cuidado Garoto, Caia na Gandaia e Dance até Cansar" DRK Nails

Oi gente!!! Tudo certinho? Hoje tem três esmaltes de tirarem o fôlego... E como não posso deixar essas cores lindas ilesas de uma nai...

Popular Posts