Mykonos - Penelope Luz com carimbada preenchida

Olá meninas!
Esmalte da vez:
Mykonos, sand prata muito, muito lindo! (pra variar.. rs)


Por ser um esmalte clarinho, não quis deixar ele sozinho, pois sou branquinha e não curto muito esmaltações básicas e muito claras...
Resolvi tentar minha primeira carimbada preenchida!
Usei os meus tints que expliquei como fiz nest post aqui! E para carimbar estreei minha DRK XL.


Carimbei normalmente e com o boleador fui preenchendo com os esmaltes translúcidos!














Bom meninas, é isso!
Lembrando que os esmaltes da Penélope Luz podem ser adquiridos em várias lojas online, mais informações no site da marca (aqui). E minha placa aqui na Esmalteria da KK.
Vou ficando por aqui, um beijo grande!!!
*______*

Praia Grande Magical Sand - Penélope Luz

Oi, minha gente!
Hoje tem mais um sand da Lú, o Praia Grand: de base preta e glitters dourados, dependendo da luz pode varia para um tom meio amarronzado ou verde musgo.



Sabe o que me encanta nesses esmaltes? Apesar de ter um acabamento fosco, brilha horrores!!!
Sempre fico namorando as unhas quando esmalto esses PLs ... 












Well... Lindão não é mesmo?! Eu fico até sem saber o que falar, então tento expressar o que sinto com as fotos, espero que tenham gostado! Bj bj  :-* 
                                                                      

Trio Nacional: Lambada, Air Glow e Artemis


Olá meninas!
Saudade "doceis uai" rs!!!
Bom, essa mani é de semana passada, foi ela que escolhi para minha viagem, burra eu né?! Escolhi holo pra ir a praia, já viu no que deu ... Mas até que aproveitei bastante, porque na maioria dos dias choveu só na parte da manhã em Porto Seguro.
Não reparem as cutículas, as pontinhas meio gastas pois tirei as fotos ontem, nem ia postar mas queria registrar esse combo que ficou bem diferente e bonito e não deixaria vocês de fora é claro!


Para essa esmaltação tive que passar três camadas do Lambada da Sadok, porque ele é bem ralinho, acho que ficaria perfeito com menos camadas com um pretinho com base. Enfim, dando continuidade, passei logo em seguida uma do Air Glow da Hits e uma do Artemis também da Hits, finalizando com extra brilho Impala. Pensei que a unha iria ficar meio gordinha mas até que não, foi bem tranquilo.











Então meninas, o que acharam desse combo?
Vou ficando por aqui por hoje com um beijinho para cada uma de vocês! 
*__________*

Caribe & Búzios Magical Sand - Penelope Luz

Olá meninas!
Vim mostrar essa mani que quase não deu pra postar...
Queria me desculpar pelas poucas fotos como disse quase que não saiu, meu filho não queria me deixar tirá-las, começou a chover aqui e ele tem medo de trovão rs, tive que tirar as fotos com ele no colo porque mais tarde não ia ter tempo pois, viajo no sábado e ainda tenho coisas pra comprar. Agora chega de bla bla bla!


Gente queria ressaltar uma coisa, a Lú tinha comentado que o Blogger está diminuindo e muito as qualidades das fotos postadas e sou obrigada a concordar com ela e isso já não é de hoje, as fotos ficam tão lindas no pc e quando passo elas "pra cá" ficam bem diferentes... :\ Isso incomoda pra caramba, pois agente se esforça tanto pra uma foto ficar legal e nos finalmente não sai aquilo que agente imagina...
Deixando a desejar esse Blogger!
Bom voltando ao assunto principal, nessa mani fiz um gradiente nas gêmeas carimbando o anelar com Apipila 06 e esmalte la femme prata e nos dedos médios colei a taxinha com cola de unha.







Bom meninas, vou ficando por aqui, espero que tenham gostado, me perdoem pelas "poucas" fotos, queria tirar macro da unha e dos vidrinhos mas fica ´para a próxima. Bom final de semana e até!
Bjinhus 
*---------*

Ibiza Magical Sand - Penelope Luz


Olha eu aqui com o Ibiza!
Bom, sabe aquele esmalte que agente acha lindo do vidro mas nas unhas ...
É mais lindo ainda!!! rs
Pois é, ele é um teal mas é difícil dizer porque ele puxa para o verde esmeralda ao vivo, lindo, lindo.
Na primeira esmaltada não é lá essas coisas mas quando se passa a segunda camada, quase caí da cadeira, nossa não é por nada não, mas cada cor que passo é uma surpresa apaixonante.
E se você está ainda em dúvida em comprar essa coleção, te aconselho a comprar ao menos um, e depois me conta! hahaha















Então, o que acharam dele?
Eu não vou nem ficar falando muito, porque não quero ficar "chata" e dar impressão de que estou puxando saco da Lú, é que na realizado amo sands e esses estão de cair o queixo bein rs.
Bom meninas, gostaria de fazer o swatches da coleção sem interrupções mas semana que vem vou viajar e ficar uma semana fora e acho que vai dar tempo de fazer só mais um... :(
Mas quando voltar, pode deixar que vou fazer bastante coisa linda, bj bj inté!

Featured Post

Stencil e Pingente de Unha Charmed Estampas

Oi meninas! Tudo certinho? Hoje vou falar um pouquinha dessa Marca que é uma parceria nova. A  Charmed Estampas  possui uma ampla...

Popular Posts